barra logo patrocinio e apoio 2018

 

O Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde é um evento anual, realizado pela Rede Saúde Filantrópica (RSF), departamento responsável pela área de Saúde Suplementar da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB). Em sua 13º edição, deve reunir cerca de 150 participantes, entre administradores, gestores, contadores, advogados, especialistas e autoridades de planos de saúde, para dois dias de debates, em São Paulo.

A CMB trabalha há 55 anos em prol da defesa, proteção, representação e assistência aos interesses sociais e econômicos do segmento, sendo composta por 16 Federações Estaduais, representando cerca de dois mil hospitais sem fins lucrativos.

Seu braço na Saúde Suplementar, a Rede Saúde Filantrópica é a representante nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde, que acompanha as mudanças normativas e judiciais do segmento, com participação em Comissões e Grupos de Trabalho da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e no Ministério da Saúde; bem como participa de debates na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Busca, também, a atualização e capacitação de seus associados, que é um dos objetivos da realização do XIII Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde.

Mais informações navegue em nosso site.