O 31º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, um dos eventos mais importantes do setor de saúde no país, está se aproximando. Com o tema “Convergir para Evoluir: Juntos Criamos o Futuro”, o congresso promete trazer discussões e insights valiosos sobre o cenário atual e as perspectivas futuras da saúde filantrópica.
Realizado pela CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), o congresso reunirá presidentes, provedores, diretores, médicos, advogados, administradores hospitalares, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo o Brasil. Serão três dias de intensa programação, repletos de palestras, painéis de discussão, workshops e networking.
Durante o evento, serão abordados temas importantes, em três trilhas, sobre ciência e tecnologia, gestão e administração, política e SUS, entre outros. Especialistas renomados compartilharão suas experiências, insights e boas práticas, promovendo o intercâmbio de conhecimento e fortalecendo a colaboração entre as instituições filantrópicas.
Além disso, o congresso contará com uma feira de negócios, onde empresas parceiras e patrocinadoras terão a oportunidade de apresentar soluções inovadoras e estabelecer parcerias estratégicas com as instituições presentes.
“Estamos muito entusiasmados com a realização do 31º Congresso. É um momento de união, aprendizado e troca de experiências, que certamente contribuirá para o fortalecimento e avanço do setor de saúde filantrópica”, afirma o presidente da CMB, Mirocles Campos Véras Neto.
O congresso será realizado de 15 a 17 de agosto no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://cmb.org.br/congresso.
Aproveite essa oportunidade única de se atualizar, expandir sua rede de contatos e contribuir para a evolução da saúde filantrópica no Brasil.
Sobre a CMB:
A CMB é a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, que atua há 60 anos em prol do fortalecimento e desenvolvimento do setor filantrópico de saúde no Brasil. Representando mais de 1800 instituições filantrópicas, a CMB busca promover a qualidade, a sustentabilidade e a universalidade do acesso à saúde no país.