NOTÍCIAS ◾

Seminário voltado à Saúde Suplementar

Seminário voltado à Saúde Suplementar

Na manhã desta terça-feira (23), foi dada a largada do 30º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, realizado pela CMB.

Durante três dias, provedores, diretores, médicos, advogados, administradores hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo Brasil discutirão sobre os desafios do futuro da saúde e compartilharão experiências para o aprimoramento da maior rede hospitalar do Brasil.


Os trabalhos foram iniciados com seminário voltado à Saúde Suplementar, atividade com o objetivo de integrar as operadoras de saúde filantrópicas e sem fins lucrativos, trocar conhecimentos e discutir as novas tendências de mercado, fomentando o fortalecimento e a sustentabilidade do setor.

Da primeira rodada de apresentações, moderada por Simonei Bonato, diretor Institucional de Saúde Suplementar da CMB, com a temática "Rede CMB Saúde Suplementar", participaram Othoniel Roberto Cavion, gestor administrativo do Plano de Saúde Santa Casa Saúde Piracicaba/SP e Alberto Lott, sócio e diretor da Falconi Soluções em Tecnologia.

Fotos:Renato Ferraz de Mesquita e Cristiano Nascimento

Related Articles