A divulgação indevida de informações institucionais nas redes sociais tem implicações éticas e legais. O tema faz parte da programação do 11º WORKSAÚDE, do III Fórum de Saúde Bahia,que serão realizados no próximo dia 15 de junho (sexta-feira),das 7h30 às 17h30, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador,onde também acontece a Feira de Produtos e Serviços de Saúde, tendo como tema central :”Desafios da Saúde de A a Z”(inscrições: www.sindifiba.org.br).
A palestra “Desafios Éticos e Legais na Comunicação: O impacto do Uso Indevido das Informações Institucionais” reunirá a jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial, de São Paulo, e o advogado especialista em Direito Processual Civil e do Trabalho, João Franco.
Tendo como público-alvo diretores, gerentes, administradores hospitalares em geral, os dois eventos, realização conjunta do sindicato das Santas Casas e Entidades Filantrópicas da Bahi a(Sindifiba) e Federação das Santas Casas, hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (FESFBA) trarão temas bastante interessantes como “Espiritualidade nas Instituições de Saúde: Como Transcender a Prática Assistencial”. Serão palestrantes o presidente da Cidade da Luz e escritor, José Medrado, e o filósofo José Saja.
Outro tema que deve gerar muito debate será apresentado pelo mestre em Estudos Literários e jornalista ,Gabriel Gama:” Conflito de Gerações..O evento discutirá ainda “Saúde e Bem-Estar Institucional: De quem é a Responsabilidade”?,tema que será apresentado pela doutora em Medicina e Saúde Humana,Marcia Tironi.Também serão discutidos cadeia de suprimentos,tendências do setor filantrópico de saúde,captação de recursos,remuneração em saúde, ética em relação à execução do planejamento estratégico.
Fonte: Fesfba