32º Edição Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

O Maior evento da maior rede filantrópica do Brasil!

Assista ao vídeo de lançamento

Números do congresso anterior

Anualmente nossos números sobem, tendo este crescimento em vista, nosso próximo congresso será em um espaço ainda maior.

Público presente

0

Horas de conteúdo

0

Palestrantes

0

Patrocinadores

+ 0

Instituições

+ 0

Participantes

A Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos é uma associação sem fins lucrativos com o propósito de unir, integrar e representar as Federações, constituídas nos respectivos estados, bem como as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

São 19 federações estaduais, sendo 1.802 hospitais sem fins lucrativos.

Há 31 anos a CMB reúne presidentes, provedores, diretores, médicos, advogados, administradores hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo Brasil. O evento tem o apoio e a presença do Ministério da Saúde e uma ampla repercussão nacional, sendo um importante hub para conectar empresas com o ecossistema de saúde do Brasil.

Além de debater temas essenciais, também compartilha as principais tendências para o setor, contando com especialistas e palestrantes nacionais.

Apresenta soluções para o setor, conectando as empresas aos gestores, tomadores de decisão dos hospitais, entidades e parlamentares.

Palavras do presidente

Um sistema de saúde eficaz no Brasil depende da participação de todos os envolvidos, clareza de responsabilidades e constante evolução.

Apesar da complexidade, o Sistema Único de Saúde oferece mecanismos para construir uma rede hierarquizada, sustentável e transparente. Enfrentamos desafios diários, principalmente devido ao baixo orçamento, mas é possível superá-los com cooperação entre os atores. É crucial adotar uma nova abordagem, deixando de lado práticas inadequadas e focando em qualidade, menor custo e maior eficiência.

As Santas Casas e hospitais filantrópicos estão prontos para contribuir, sendo fundamentais para uma nova estratégia no SUS. É hora dos gestores e prestadores se unirem para debater e implementar melhores práticas.

Hospedagem + Passagem Aérea

Com a missão de oferecer a melhor consultoria de viagens, entendendo e satisfazendo as necessidades dos clientes com qualidade e excelência, a Travel Plus preparou condições especiais para os congressistas, com descontos em passagens aéreas e condições exclusivas de hospedagens nos principais hotéis de Brasília.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a equipe Travel Plus.

Conheça o

Time de suporte da CMB

O nosso dedicado time de produção do congresso está aqui para ajudar no que for preciso, desde orientações sobre os eventos até suporte técnico. 

Gabriela

Suporte aos patrocinadores

Dina

Suporte aos palestrantes

Luciana

Suporte financeiro

Kelvin

Comunicação

Nelita

Suporte ao Conselho Consultivo

Perguntas Frequentes

A inscrição de Acompanhante deve ser realizada pelo nosso site informando o CPF do congressista que já se inscreveu e pagou. O valor desta inscrição é de R$ 300,00. Informamos ainda que o acompanhante terá acesso apenas a programação social (Abertura, Coquetel e Happy Hour), porém não terá acesso as demais programações do evento.

Sim, se o boleto foi emitido pelo Sympla, e enviado pelo email oficial do Sympla, ele é seguro. A diferença de CNPJ acontece pois a empresa que cuida da emissão de boletos é diferente da que administra a tecnologia de gestão de eventos.

Ao efetuar uma inscrição e escolher a opção de pagamento por boleto, você receberá um email com o boleto e nele constará o CPF ou CNPJ do comprador. Ao pagar, você receberá também em seu email um ingresso com os dados informados e os dados de recibo com as informações da CMB. Em ambos você poderá visualizar o número de pedido. Com a vinculação do número de pedido, você poderá solicitar o reembolso na sua instituição.

Não. Tanto em boleto ou cartão de crédito será emitido apenas uma única cobrança. Para separar os boletos e recibos, é necessário realizar as inscrições individualmente.

Email oficial para dúvidas e respostas formalizadas devem ser do congresso@cmb.org.br

Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB

St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002

SEJA UM PATROCINADOR?