complexo sao francisco 10 12 2020

Presidente da CMB visita Complexo Hospitalar São Francisco

complexo sao francisco 10 12 2020

O presidente da CMB, Mirocles Véras, iniciou agenda em Minas Gerais, nesta quinta-feira (10/12), com visita ao Complexo Hospitalar São Francisco, acompanhado da Diretora de Assuntos do SUS na CMB e presidente da Federassantas (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais), Katia Rocha.

Os representantes da CMB foram recebidos pelo Superintendente Geral da instituição, Dr. Helder Yankous, a Superintendente de Serviços Hospitalares, Adriana Melo e pelo Superintendente de Administrativo Financeiro, Marcos Jerry.

Na ocasião, o trabalho realizado pelo hospital foi apresentado e Véras ressaltou a importância da entidade ao atendimento da população. “É uma instituição bem gerida, com preocupação social em servir aos usuários do SUS, principalmente as pessoas mais carentes”.

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB