CMB participa de reunião com secretaria de saúde do Espírito Santo

CMB participa de reunião com secretaria de saúde do Espírito Santo

CMB participa de reunião com secretaria de saúde do Espírito Santo

 

Durante a passagem pelo Espírito Santo, nesta quarta-feira (6) o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), Mirocles Véras, e o diretor-geral, Mário César Homsi Bernardes, estiveram reunidos com o secretário de saúde do estado, Nésio Fernandes, o subsecretário de Atenção em Saúde, José Maria Justo, com Ricardo Costa, Subsecretário de Contratualização e Alessandra Berton.

A reunião abordou pautas importantes para o setor filantrópico de saúde filantrópico no Espírito Santo, especialmente o novo projeto de implantação DRG que vem sendo desenvolvido para agregar aos hospitais filantrópicos no estado.

Últimas Notícias

Anuário da Filantropia 2026

Último dia do 34º Congresso da CMB destaca formação, atenção especializada e fortalecimento do SUS

Feira de Negócios reúne mais de 70 expositores e amplia conexões no 34º Congresso da CMB

34º Congresso da CMB encerra programação com presença do ministro Alexandre Padilha e assinatura de autorização para investimento de R$ 20 milhões 

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB