As federações Fehosp (São Paulo) e Federassantas (Minas Gerais) promoveram duas lives esclarecedoras para fortalecer a mobilização em torno do Mutirão de Cirurgias dos Filantrópicos, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro.
A primeira live, promovida pela Fehosp, aconteceu na quarta-feira, 04 de dezembro, com a participação de Mário César, diretor-geral da CMB, Monalisa Santos, diretora administrativa da CMB, e Edson Rogatti, diretor-presidente da Fehosp. Com 376 participantes, o evento esclareceu dúvidas sobre as etapas do mutirão e detalhou como os hospitais podem se engajar na ação, que visa oferecer mais de 1.200 tipos de procedimentos cirúrgicos em todo o Brasil.
Hoje, foi a vez da Federassantas, em Minas Gerais, realizar uma live com hospitais do estado. O evento teve o mesmo propósito de esclarecer como os hospitais podem colaborar no mutirão, com o objetivo de garantir um atendimento mais ágil e de qualidade para a população.
Com a participação ativa das federações e hospitais de todo o Brasil, o Mutirão de Cirurgias se apresenta como uma grande oportunidade de mobilização nacional, com o apoio das duas federações que têm trabalhado para garantir a melhor execução da ação.

