CMB e FEMIPI

No Piauí, presidente da CMB discute ações em prol de hospitais filantrópicos

CMB e FEMIPI

 

O presidente da CMB, Mirocles Véras, esteve junto ao presidente da FEMIPI (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Entidades Filantrópicas do Estado do Piauí), Joaquim Barbosa de Almeida Neto, em visita à Assembleia Legislativa do estado piauiense, ocasião em que se reuniram com o presidente da Casa, Themístocles de Sampaio e o deputado Júlio Arcoverde.

Véras e Neto levaram aos parlamentares as demandas do setor filantrópico de saúde, como a necessidade de projetos de lei que proponham o co-financiamento do estado para a área.

Últimas Notícias

CMB realiza Planejamento Estratégico com foco em integração, gestão e fortalecimento institucional

CMB Comemora esta Sexta-Feira de Boas Notícias para os Hospitais: a Liberação de Parcela dos Recursos da Lei 14.820/2024 e a Publicação da Portaria que Regulamenta a Linha de Crédito do FGTS.

CMB acompanha entrega de certificados de créditos financeiros do Programa Agora Tem Especialistas

CMB marca presença no 35º Congresso Fehosp e reforça articulação do setor filantrópico

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB