topo cursos fevereiro

Cursos Educasus

topo cursos fevereiro

INFORMAÇÕES GERAIS:

Observação para a sua participação:
– Os cursos divulgados na página da CMB e FEHOSP,  através do Telemedicina/ EducaSUS,  é necessário que o aluno inscrito verifique se há ponto de transmissão* em seu Hospital (localidade).
– Não havendo ponto de transmissão, pedimos a gentileza de entrar em contato na Fehosp ou CMB para verificar qual a localidade mais próxima para sua participação.

Contato FEHOSP:
Tatiana Viesseli | Fones: (11) 3111-4231 ou  (11) 95194-6903 | E-mail: tatiana.tecnico@fehosp.com.br

Contato CMB:
Graziele Costa | Fone: (61) 3321-9563 | Email: atendimento@cmb.org.br

______________
*
Ponto de transmissão: para os hospitais que fazem parte do Projeto do EducaSUS,  é necessário a realização dos testes do equipamento com antecedência.

Novidades Federações e Associados

Programação oficial do 33º Congresso CMB aprofunda temas estratégicos para o setor filantrópico

CMB se reúne com o Ministério da Saúde e reforça participação no Congresso CMB 2025

CMB Online detalha atualizações no processo de certificação Cebas com participação do Ministério da Saúde

Expressinho CMB – Semana de 15 a 19 de julho de 2025

Eventos CMB

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB