WhatsApp Image 2021 09 15 at 11.18.46

Representante da ABCR visita CMB

WhatsApp Image 2021 09 15 at 11.18.46

 

O diretor geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, recebeu nesta terça-feira (14), a visita de Eduardo de Oliveira Filho, gerente de projetos do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças e representante da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Eduardo procurou o apoio efetivo da CMB em causa da ABCR, que busca a resolução das pendências e dificuldades que os hospitais envolvidos com o PRONON e PRONAS (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência) estão enfrentando.

Mário compartilhou a ação da Federação de Santa Catarina e da Federação Brasileira de Hospitais que, juntas, estão desenvolvendo essa pauta. Também afirmou que está à espera de receber os detalhes de todos os objetivos e propostas da Associação Brasileira de Captação de Recursos, para que assim, a CMB possa contribuir e colaborar com a questão, junto ao Ministério da Saúde.

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB