Congresso da Fehosp chega ao fim com divulgação da Carta São Paulo

Encerramento do evento no Guarujá publicou documento com reivindicações do setor filantrópico em nível nacional

Durante o 23º Congresso da Fehosp, no Guarujá – SP, foi elaborada a Carta São Paulo, após uma assembleia da CMB no local. O objetivo do documento, que foi lido durante o encerramento nesta sexta-feira, é validar esta carta junto a um público expressivo do setor e protocolar este documento no Ministério da Saúde, para a presidente Dilma Rousseff, no Ministério da Fazenda, no Ministério do Planejamento, na presidência da Câmara Federal, Senado, na Frente Parlamentar das Santas Casas e ao secretário de Assistência à Saúde.

O documento aprovado também será uma carta aberta à população e para a imprensa, tornando pública a clara preocupação do segmento ao desenvolvimento dos trabalhos e da agenda propositiva.

– Leia aqui a Carta São Paulo na íntegra. (Clique aqui!)

– Leia aqui a Carta ao Congresso Nacional com projetos de lei em tramitação. (Clique aqui!)

– Confira a lista de contato dos colégios de líderes, e entre em ação: (Clique aqui!)

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB