CMB recebe representantes da FenaSaúde e Abramge

Na tarde desta quarta-feira, dia 4/3, o presidente da CMB, Edson Rogatti e o presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Entidades Filantrópicas do Estado do Piauí, Mirocles  Campos Veras Neto, receberam representantes da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge).

Participaram da reunião o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, a diretora executiva da Federação, Vera Valente, o presidente da Abramge, Reinaldo Camargo Scheibe e o diretor de relações institucionais da Associação, Gustavo Ribeiro.

Últimas Notícias

CMB celebra aprovação do PL 2465/26 e avanço para hospitais filantrópicos

CMB celebra aprovação de projeto que amplia acesso ao FGTS para hospitais filantrópicos

CMB participa de sessão no Senado sobre a PEC 221/2019 e alerta para impactos da redução da jornada no setor filantrópico

Palco do 34º Congresso da CMB terá programação dedicada à saúde suplementar

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB