CMB recebe representantes da FenaSaúde e Abramge

Na tarde desta quarta-feira, dia 4/3, o presidente da CMB, Edson Rogatti e o presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Entidades Filantrópicas do Estado do Piauí, Mirocles  Campos Veras Neto, receberam representantes da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge).

Participaram da reunião o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, a diretora executiva da Federação, Vera Valente, o presidente da Abramge, Reinaldo Camargo Scheibe e o diretor de relações institucionais da Associação, Gustavo Ribeiro.

Últimas Notícias

CMB participa de mais uma reunião do grupo de trabalho da Portaria SAES/MS 3.380/2025

CMB realiza abertura das turmas 3 e 4 do Programa Líderes da Saúde

Dra. Tânia Mara Coelho defende a contratualização e o diálogo como bases para o fortalecimento do SUS e das instituições filantrópicas

CMB participa do 28º Congresso Internacional UNIDAS, em Salvador

Eventos CMB

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB