WhatsApp Image 2021 10 19 at 17.00.15

CMB reforça pedido de apoio para aprovação de PL no Senado

WhatsApp Image 2021 10 19 at 17.00.15

 

O presidente da CMB, Mirocles Véras, o vice-presidente, Flaviano Feu Ventorim e o diretor geral, Mário César Homsi Bernardes, também estiveram nesta terça-feira (19) com o senador e líder do governo, Eduardo Gomes, reforçando o pedido de apoio para a votação do PL n° 1417/21, que prevê o auxílio financeiro às Santas Casas e hospitais filantrópicos, projeto que está previsto para ser votado na próxima quinta-feira. O deputado federal Vicentinho Júnior, que visitava o gabinete do senador, também participou do encontro.

Gomes, que é do Tocantins, lembrou da força do setor filantrópico e deu como exemplo o trabalho feito pelo Hospital Dom Orione, uma das maiores instituições de saúde do norte do Brasil. 

O presidente da CMB também salientou o importante trabalho feito pelo Hospital Dom Orione, que tem como diretor-presidente o Padre Bruno Rodrigues, e o suporte que essa e as demais instituições filantrópicas do país oferecem ao SUS. 

“Estamos confiantes na aprovação do projeto e contamos com a continuidade de todo o apoio das nossas federações e hospitais, na mobilização junto aos senadores de seus estados, para que, na quinta-feira, celebremos mais essa conquista para o setor filantrópico”, disse Véras.

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB