Contratualização – Prazo – será Prorrogado pela edição e publicação de uma portaria.

Prezados(as) Senhores(as),
 
Nos últimos dias várias informações não oficiais têm sido veiculadas entre os gestores e prestadores filantrópicos de serviços ao SUS sobre a provável prorrogação da data de 25/07/2006, estabelecida pela PORTARIA Nº. 166, DE 13 DE MARÇO DE 2006, como prazo final para entrega, ao Ministério da Saúde, dos contratos resultantes do processo de contratualização aprovado pela Comissão Intergestores Bipartite – CIB, sob pena da perda do incentivo residual (60%) referente à segunda etapa do Programa.
 
Diante disso, esta Confederação informa a todos os senhores(as) que tem mantido permanente interlocução com o Ministro da Saúde, José Agenor Álvares da Silva, com o Secretário de Atenção à Saúde, José Gomes Temporão, com o Diretor-substituto do Departamento de Atenção Especializada, Dr. Armando, e com a Coordenadora de Atenção Hospitlar, Drª Karla Larica, sobre esse assunto, tendo sido informada de que, antes de vencido, o prazo supra mencionado será prorrogado pela edição e publicação de uma portaria.
 
Assim, tão logo ocorra essa publicação, dela daremos imediato conhecimento aos senhores(as).
 
Atenciosamente,

José Luiz Spigolon
Superintendente da CMB

Últimas Notícias

CMB alinha com federações o acompanhamento das cirurgias do Mutirão Nacional dos Filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 08 a 12 de dezembro de 2025

CMB participa de cerimônia no Palácio do Planalto que anuncia projetos habilitados pelo FIIS

CMB reforça mobilização nacional para o Mutirão de Cirurgias após destaque do Ministro Padilha durante a cerimônia do FIIS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB