encontro em portugual

Em Portugal, presidente da CMB e de Confederação Internacional discutem Congresso

encontro em portugual

 

Nesta sexta-feira (11), em Porto (Portugal), o presidente da CMB, Mirocles Véras, encontrou o dirigente da Confederação Internacional das Misericórdias, Manoel de Lemos, ocasião em que discutiram sobre o 30° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e o 13° Congresso Internacional das Misericórdias, que acontecerão em Brasília nos dias 23, 24 e 25 de agosto. 

O evento trará discussões sobre a conexão e inovação para assegurar o futuro da saúde. “Será uma imensa alegria para nós receber a filantropia de vários lugares do mundo neste evento tão importante para o setor filantrópico de saúde”, frisou Véras.

Últimas Notícias

CMB participa de mais uma reunião do grupo de trabalho da Portaria SAES/MS 3.380/2025

CMB realiza abertura das turmas 3 e 4 do Programa Líderes da Saúde

Dra. Tânia Mara Coelho defende a contratualização e o diálogo como bases para o fortalecimento do SUS e das instituições filantrópicas

CMB participa do 28º Congresso Internacional UNIDAS, em Salvador

Eventos CMB

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB