Para capacitação e qualificação de profissionais que desejam trabalhar no setor funerário, a Funerária Santa Casa BH mantém cursos regulares de tanatopraxia (preparação de corpos). Já estão abertas as inscrições para a capacitação que será realizada entre 22 e 26 de julho. No conteúdo programático, técnicas de tanatopraxia padrão, tanatopraxia avançada e embalsamamento. Para se inscrever, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópias do CPF, carteira de identidade e cartão de vacina, além de estar cursando ou ter concluído o ensino médio.
Data: de 22 a 26 de julho. Mais 5 dias de aulas práticas individuais que serão agendadas de acordo com a disponibilidade do aluno (6 horas diárias). Turma de 20 alunos.
Investimento:
R$ 1.984,00 – em até 5 vezes sem juros no cheque ou cartão de crédito.
R$ 1.884,80 – para pagamento à vista (desconto de 5%).
Material incluso: materiais didáticos e equipamentos de segurança. A bota branca emborrachada, de uso obrigatório durante as aulas práticas, deverá ser adquirida pelo aluno.
Inscrições: na Funerária Santa Casa BH (Av. Bernardo Monteiro, 367 – Santa Efigênia) pelos telefones (31) 3213.4001 e (31) 3252.7103.
*Fonte: Grupo Santa Casa BH