reuniao virtual

Grupo de Saúde Suplementar da CMB se reúne para discussão de ações do setor

reuniao virtual

Integrantes do grupo de Saúde Suplementar da CMB se reuniram, de forma virtual, nesta sexta-feira (4/9), pautando diversos assuntos relacionados a ações e aos projetos do setor. 

Um dos temas tratados foi a apresentação de proposta da CMB, intitulada “Santas Casas em Rede” – e suas implicações nas operadoras de saúde suplementar filantrópica.  A iniciativa visa reestruturar a rede assistencial do SUS, através das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos no Brasil e integrá-los em uma rede racionalmente organizada, que lhes permitam ampliar a qualidade da prestação de serviços, a melhoria de gestão e a sustentabilidade institucional.

Na reunião, foi colocada ainda a formulação do novo site da rede de operadoras e outros assuntos gerais de interesse das mesmas, além de apresentação da assessoria de imprensa da CMB. 

“A participação de todos os integrantes da equipe de Saúde Suplementar nas reuniões promovidas pela CMB é fundamental para solidificarmos cada vez mais o trabalho prestado e fortalecermos, a cada dia, o importante papel desempenhado na saúde”, ressalta o presidente da CMB, Mirocles Véras.

Últimas Notícias

CMB participa do lançamento do Mutirão da Saúde das Mulheres e reforça mobilização dos hospitais filantrópicos

CMB elege nova diretoria para dar início ao próximo ciclo de gestão

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB