WhatsApp Image 2021 09 13 at 14.07.49

Grupo de Trabalho da CMB discute PL sobre os planos de assistência à saúde

WhatsApp Image 2021 09 13 at 14.07.49

Na segunda-feira (13), o Grupo de Trabalho da CMB se reuniu para discutir sobre o Projeto de Lei 7419/06, que altera a Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde. Ainda, a reunião tratou sobre os dados levantados referente à matéria, que já somam 149 apensados.

Na ocasião, foram apresentados os detalhes de cada proposta. Os representantes discutiram as melhores estratégias para o aproveitamento dos dados levantados em prol do setor filantrópico. 

Entre os participantes, estiverem presentes o representante da CMB na Comissão de Audiência Pública Rogério Medeiros; Carolina Rubinado; o assessor parlamentar da Confederação, José Luiz Spigolon; o diretor Institucional de Saúde Suplementar da CMB, Wilson Ascêncio; a assistente da diretoria de Saúde Suplementar, Graziele Costa; a gerente geral do Plano de Saúde São Camilo do Sul, Simonei Bonato e o Dr. Daniel Barauna, da Advocacia Barauna.

Com o detalhamento exposto, o Grupo seguirá com o direcionamento à Comissão Pública, reforçando os projetos da CMB e das instituições filantrópicas.

Últimas Notícias

Nova Portaria do Ministério da Saúde institui Política Nacional de Qualidade e Segurança do Paciente

CMB orienta hospitais sobre republicação da portaria de terapia renal substitutiva

CMB valoriza avanço da linha FGTS-Saúde e seguirá atuando pela continuidade do crédito às Santas Casas

CMB participa do 15º Congresso Nacional das Misericórdias, em Portugal

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB