702c28a1 b51e 44b8 ac99 3dcb555989e0

Presidente da CMB recebe diretor da ABIMO em Brasília

702c28a1 b51e 44b8 ac99 3dcb555989e0

O presidente da CMB, Mirocles Verás, recebeu na manhã desta sexta-feira (11), na sede da CMB em Brasília, o diretor da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), Márcio Bósio. 

Na ocasião, foi discutida a ação que está sendo movida no Senado em relação à reforma tributária. Também foi abordada a participação da CMB, na Medical Fair, na semana de 3 a 6 de março de 2022, uma oportunidade para consolidar parcerias com a ABIMO envolvendo um projeto de compra programada a favor das nossas instituições, através do projeto Consolida. 

Outro ponto discutido foi o apoio da ABIMO no 30º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicas e no 13º Congresso Internacional das Misericórdias, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Últimas Notícias

Nova Portaria do Ministério da Saúde institui Política Nacional de Qualidade e Segurança do Paciente

CMB orienta hospitais sobre republicação da portaria de terapia renal substitutiva

CMB valoriza avanço da linha FGTS-Saúde e seguirá atuando pela continuidade do crédito às Santas Casas

CMB participa do 15º Congresso Nacional das Misericórdias, em Portugal

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB