cmb 7 8

Presidente e diretor-geral da CMB visitam representantes do Grupo São Camilo

cmb 7 8

Encerrando a agenda de compromissos em São Paulo, o presidente da CMB, Mirocles Véras e o diretor geral, Mário César  Homsi Bernardes, visitaram na quinta-feira (6/8) representantes do Grupo São Camilo. Estiveram presentes o presidente das Entidades Camilianas no Brasil, Antônio Mendes Freitas; o superintendente, Mário Luís Kozik e o reitor do Centro Universitário São Camilo, João Batista Gomes de Lima.

O presidente da CMB destacou a representatividade do São Camilo no setor filantrópico, que conta com 44 hospitais, além de estrutura significativa na área de Ensino e Pesquisa. “Visitar o São Camilo é abrir portas para importantes parcerias, que vão desde o fortalecimento da representatividade do setor filantrópico no país, como também de inúmeras oportunidades que poderão ajudar na formação e capacitação dos gestores dos nossos hospitais, em todo o Brasil”, salientou Véras.

“É muito importante para a CMB ter o São Camilo como parceiro, pois a soma de forças com instituições como esta, que tem comprometimento com a saúde, é fundamental  para melhorarmos várias áreas e fortalecermos o setor, a partir do momento em que o São Camilo assume como suas também as pautas da CMB”, concluiu.

Últimas Notícias

32º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

31º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

Programação oficial do 33º Congresso CMB aprofunda temas estratégicos para o setor filantrópico

CMB se reúne com o Ministério da Saúde e reforça participação no Congresso CMB 2025

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB