31 1

Representantes do Complexo Hospitalar São Francisco de Assis visitam a CMB

31 1Na última quinta-feira, 30, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) foi prestigiada com a visita de Helder Avelino Santos e Ana Luiza Rabelo, respectivamente, superintendente geral e gerente de comunicação e relações institucionais do Complexo Hospitalar São Francisco de Assis, de Belo Horizonte.

Os representantes foram recepcionados pelo diretor geral da CMB, Mário Homsi. “Helder é um grande parceiro na comissão científica do Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, que realizaremos entre 18 e 20 de agosto desse ano”, destacou o diretor da CMB.

Na ocasião, Ana Luiza, como profissional da Comunicação, aprovou todo o trabalho realizado até o momento, na preparação deste novo Congresso. “O evento se fortalece a cada ano como a oportunidade de celebrar a amizade e o network, bem como o momento de demonstrar o quanto a CMB evoluiu na missão de bem servir e assistir a população”, finalizou Mário.

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB