cmb 12 8

Reunião da CMB em parceria com a Bionexo recebe cerca de 80 participantes

cmb 12 8

Na manhã desta quarta-feira, dia 12/8, a CMB, em parceria com a Bionexo, promoveu uma reunião com representantes de Santas Casas e hospitais filantrópicos do Brasil para tirar as dúvidas sobre o fluxo exclusivo para as compras de itens de segurança e equipamentos com recursos da Lei 13.995/20.

O encontro, que contou com a presença de cerca de 80 participantes, teve a apresentação do projeto pelos consultores da Bionexo, Felipe Moreira e Odorico Rebelo.

Com a adesão gratuita até o dia 15/08, as entidades terão acesso a versão PRO da ferramenta, que é 100% online e automatizada, até o dia 30 de setembro. Após este período, as associadas poderão contratar a versão PRO caso desejarem. 

“A CMB só tem que agradecer mais essa parceria com a Bionexo. Mais do que uma ferramenta, precisamos estimular uma mudança cultural nos hospitais. Precisamos trazer a tecnologia como uma colaboração para nossas entidades. Estamos focados em trabalhar a rede de hospitais filantrópicos desse País, tanto no SUS quanto na saúde suplementar”, disse o diretor geral da Confederação, Mário César Homsi Bernardes.

Para conferir os benefícios e os diferenciais da ferramenta, acesse e cadastre-se:  https://info.bionexo.com/parceriacmb

Últimas Notícias

32º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

31º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

Programação oficial do 33º Congresso CMB aprofunda temas estratégicos para o setor filantrópico

CMB se reúne com o Ministério da Saúde e reforça participação no Congresso CMB 2025

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB