Santa Casa de Marília: Meeting Regional em CME entra na fase final de inscrições; evento será dia 03

Restam poucas vagas para o Meeting Regional de “Atualização em Centro de Material e Esterilização – CME”. O evento é promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Marília e acontece no próximo dia 03 de novembro. O público-alvo são profissionais de saúde já atuantes no segmento e também estudantes de graduação e cursos técnicos, além de interessados na área.

O treinamento será realizado no Alves Hotel, com a presença da professora Kazuko Graziano, doutora e mestre em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP). Com visão acadêmica e prática, a partir da vasta experiência em enfermagem médico-cirúrgica, ela irá ministrar uma palestra com o tema “Da limpeza à esterilização”.

O Meeting apresenta ainda os temas “Monitoramento químico e biológico nos processos de esterilização” e “RDC 15 e as buscas contínuas pelas melhores práticas em CME”, respectivamente, com a enfermeira especialista Viviane Füzesse e o médico Luiz Carlos Fonseca e Silva, consultor médico da Anvisa entre 2001 e 2014.

A idealizadora do encontro é a enfermeira Cláudia Cordeiro Munhoz, responsável pela CME da Santa Casa de Marília. Ela considera o Meeting uma oportunidade de atualização, onde grandes especialistas na área partilham seus conhecimentos. “Dessa forma, podemos aplicar nas instituições onde atuamos as melhores práticas, obtendo resultados de excelência e nos destacando profissionalmente”, afirmou.

Os participantes receberão certificados. O investimento é de R$ 100, com material, coffee break e sorteio de brindes. Informações estão disponíveis e inscrições podem ser feitas por meio do endereço www.bit.ly/meeting-regional.

Fonte: Assessoria de imprensa Santa Casa de Marília (SP)

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB