educasus3

EDUCASUS discute empréstimos consignados para Filantrópicos

A operacionalização de empréstimos consignados será discutida, nesta terça-feira (05), no EDUCASUS/Telemedicina. A videoconferência sobre “Realização de descontos nos valores referentes aos recursos do Teto MAC” (Portaria 2.182/2015), ocorre de 10h30 às 12h.

Segundo o diretor-geral da CMB, José Luiz Spigolon, que participará do evento, a Portaria limita o valor líquido da margem consignável para empréstimos às Santas Casas em 35% dos últimos 12 meses de crédito gerado de serviços para o SUS para a produção de Média e Alta Complexidade (MAC), incluindo os serviços ambulatorial, hospitalar e os incentivos – federal, estadual e municipal.

Mais informações: (11) 3111-4231, com Tatiana Viesseli; pelo e-mail tatiana.tecnico@fehosp.com.br, ou pelo site www.educasus.org.br.

Últimas Notícias

CMB se reúne com Anvisa para discutir regulamentação da qualidade na saúde

CMB parabeniza parlamentares eleitos comprometidos com as Santas Casas

Ministério da Saúde abre chamamentos para PRONON e PRONAS/PCD

CMB celebra sanção da lei que prorroga Pronon e Pronas/PCD até 2031

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB