Hospital entrega ala reformada para atender pacientes particulares e convênios

A Santa Casa de Jahu, entregou essa semana, a unidade de internação com 10 leitos que presta homenagem a um dos médicos ortopedistas que teve grande participação na história do hospital, onde prestou seus serviços por mais de 50 anos, Dr. Milton Cury.

A unidade de internação estava em reforma há 2 meses recebendo novos equipamentos hospitalares e mobiliários de luxo.Segundo a diretoria do hospital foi investido na obra recursos próprios e ela irá atender apenas pacientes particulares.

“Colocamos os melhores aparelhos e tudo o que há de mais moderno em equipamentos para trazer mais conforto e melhor atendimento aos nossos pacientes. O Setor de Internação conta com leitos, quartos e apartamentos, ambos de alto padrão. A Unidade caracteriza-se por combinar uma proposta arquitetônica acolhedora com a disponibilidade dos mais avançados recursos tecnológicos para o atendimento de casos mais simples e de alta complexidade.”, completou o Provedor Alcides Bernardi Júnior.

A Unidade de internação já está em funcionamento e toda repaginada para atender os pacientes com mais conforto e qualidade.

Fonte: Assessoria de imprensa Santa Casa de Jahu 

Últimas Notícias

Nova Portaria do Ministério da Saúde institui Política Nacional de Qualidade e Segurança do Paciente

CMB orienta hospitais sobre republicação da portaria de terapia renal substitutiva

CMB valoriza avanço da linha FGTS-Saúde e seguirá atuando pela continuidade do crédito às Santas Casas

CMB participa do 15º Congresso Nacional das Misericórdias, em Portugal

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB