banner congresso 28 edit.jpg

Inscrições online terminam no dia 08 de agosto!

banner congresso 28 edit.jpgComeça daqui a 11 dias o 28º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, em Brasília. Com o tema “A evolução de uma história: novas políticas, gestão e parcerias”, o evento quer discutir questões referentes à gestão, políticas de saúde e sustentabilidade do setor. 

A programação científica com o nome dos palestrantes confirmados já está disponível no site oficial do evento. Além dos especialistas, o 28º Congresso também terá a presença de parlamentares, durante o café da manhã, e de candidatos à presidência, que devem apresentar seus programas de Saúde.

Inscrições
As inscrições online com valor promocional se encerram no próximo dia 08 de agosto. Depois desta data, novas adesões podem ser feitas no local do evento. A novidade neste ano é que o pagamento poderá ser feito em dinheiro e cheque, além de cartão de débito ou crédito (bandeiras Master, Visa e Elo). “Estamos sempre buscando formas de facilitar a participação de nossos congressistas”, afirmou o presidente da CMB, Edson Rogatti.

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB