Material reciclável vira cartão de aniversário na Santa Casa de Jahu

Unindo o útil ao necessário, a voluntária do Centro de Hemodiálise da Santa Casa de Jahu, Silvia Munhoz, passou a aproveitar os papéis vindos dos filmes usados para fazer exames de Tomografia, na confecção de cartões de aniversário que vão ser entregues aos pacientes do próprio setor, nas suas respectivas datas de nascimento.

Esse tipo de atitude da voluntária vem de encontro a filosofia da entidade, que busca há muito tempo incentivar a ecologia através dos recicláveis, e nos dias atuais, reduzir custos com alternativas criativas, sem prejudicar o andamento dos trabalhos.

A voluntária da Hemodiálise usa também materiais descartáveis como fitas, laços de presentes, retalhos de tecido e outros, para dar um acabamento especial nos cartões. O provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Júnior, vê como positiva a iniciativa que alia economia, ecologia e muito bom gosto no resultado final, ressaltando o benefício e a alegria de cada paciente que vai receber o cartão.

Fonte: Assessoria de imprensa da St. Casa de Jahu (SP)

Últimas Notícias

Ministério da Saúde promove webinar sobre Certificação de Hospital de Ensino – Nível 2

CMB se reúne com Anvisa para discutir regulamentação da qualidade na saúde

CMB parabeniza parlamentares eleitos comprometidos com as Santas Casas

Ministério da Saúde abre chamamentos para PRONON e PRONAS/PCD

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB