MEC participa de debate na Rede Telemedicina/Educasus sobre CEBAS

A Rede Telemedicina/Educasus recebe, no próximo dia 29 de setembro, às 14h, representantes do Ministério da Educação (MEC), para debater o tema “Certificação CEBAS-Educação”. Até o dia 22 de setembro, a CMB receberá perguntas relacionadas ao tema, para direcionar as discussões, no e-mail atendimento@cmb.org.br. 

A fim de atender às demandas das instituições que atuam com preponderância na Saúde, mas que também atuam na Educação, o diretor de política regulatória, Michel Zanoni Camargo; e o coordenador-geral Substituto da CGCEBAS, Julio César Pereira Martins, do Ministério da Educação (MEC), vão trazer esclarecimentos sobre o processo de certificação no MEC. 

A CMB pede para que as instituições participantes e Federações encaminhem suas perguntas previamente, pelo e-mail atendimento@cmb.org.br.

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB