Santa Casa BH recebe Medalha Mérito Legislativo

Nesta quarta-feira, dia 22, a Santa Casa BH será agraciada com a Medalha Mérito Legislativo. A solenidade será às 10h30, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Criada em 1983, a Medalha destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

A indicação da Santa Casa BH para receber a Medalha Mérito Legislativo foi feita pelo vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho.

Últimas Notícias

Nova Portaria do Ministério da Saúde institui Política Nacional de Qualidade e Segurança do Paciente

CMB orienta hospitais sobre republicação da portaria de terapia renal substitutiva

CMB valoriza avanço da linha FGTS-Saúde e seguirá atuando pela continuidade do crédito às Santas Casas

CMB participa do 15º Congresso Nacional das Misericórdias, em Portugal

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB