Workshop de Neurocirurgia foi realizado no Espaço Cultural da Santa Casa de Jahu

Cerca de 75 colaboradores da Santa Casa, sendo a maioria enfermeiros e técnicos de enfermagem, compareceram no workshop Materiais e Métodos em Neurocirurgia, desenvolvido pelo médico neurocirurgião Dr. Vinícius Coralino dos Reis Pereira, na noite desta segunda, dia 08.

Noções de técnicas cirúrgicas de crânio e coluna, exposição do material utilizado (instrumentos), informações sobre anatomia foram apresentadas pelo neurocirurgião. O encontro serve para capacitação dos colaboradores do hospital, como contribuição prática e teórica sobre este tipo de cirurgia, que é muito realizada na Santa Casa.

A organização do workshop foi do setor de Educação Permanente da Santa Casa, que vem realizando capacitações como esta, com o objetivo de oferecer subsídios aos colaboradores da enfermagem, que desempenham papel importante na preparação de toda infraestrutura dos atendimentos médicos, procedimentos cirúrgicos e nas rotinas de enfermagem nos diversos setores da filantrópica.

Fonte: Assessoria de imprensa Santa Casa de Jahu

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB