WhatsApp Image 2020 03 11 at 082304

CMB realiza encontro de assessores jurídicos

WhatsApp Image 2020 03 11 at 082304

A CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) realizou, nesta terça-feira, dia 10 de março, encontro entre assessores jurídicos das Federações Estaduais. 

A reunião focou em pautas relacionadas às emendas parlamentares, agenda de sustentabilidade das organizações da Sociedade Civil no Supremo Tribunal Federal (STF), a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4891) e a avaliação do impacto nos hospitais da Resolução CMED nº 02. Além de assuntos gerais e definições para o Fórum Jurídico 2020.

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB