reuniao anaph 13 4 21 2

CMB e Anahp alinham ação conjunta em defesa da saúde

 

reuniao anaph 13 4 21 2

 

O presidente da CMB, Mirocles Véras e o diretor geral da Confederação, Mário César Homsi Bernardes, se reuniram virtualmente, nesta terça-feira (13/4), com o diretor-executivo da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados), Antônio Britto, para alinharem ações conjuntas entre os setores de saúde privado e filantrópico.

Britto propôs a realização de uma reunião de trabalho para que, juntas, as instituições possam identificar quais pontos podem ser defendidos em comum e somar esforços para pleiteá-los junto às esferas governamentais.

Mirocles Véras disse que unir forças, sobretudo no atual momento, é de fundamental importância para a saúde. “A pandemia gerou uma aproximação muito forte de todas as instituições de saúde, o que é muito importante, pois a conversa e as ações feitas conjuntamente resultam em benefícios para todos. Estamos abertos ao diálogo e vamos marcar uma reunião conjunta o mais rápido possível”, falou o presidente da CMB.  

Últimas Notícias

Senado prorroga incentivos ao Pronon e Pronas/PCD

Câmara aprova prorrogação dos incentivos ao Pronon e ao Pronas/PCD até 2031

PROJETO QUE ASSEGURA CONTINUIDADE DO PRONON E PRONAS/PCD ENTRA NA PAUTA DA CÂMARA 

Projeto CMB + UBER – “Quando o cuidado vai além”

Eventos CMB

Sem eventos

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB