WhatsApp Image 2021 02 25 at 13.54.29

CMB recebe Federase em sua sede

 

WhatsApp Image 2021 02 25 at 13.54.29

Nesta quinta-feira, 25/05, a nova associada da CMB, a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Sergipe (Federase) esteve na sede da Confederação, conhecendo as dependências do local e toda a equipe.

Na ocasião, a presidente da Federação, Márcia Guimarães, o diretor administrativo, Fúlvio Leite; a diretora financeira, Sílvia Fernanda Rocha, e o conselheiro administrativo, Jardel Mitermayer, foram recebidos pelo presidente da CMB, Mirocles Véras. A Federase é recente e surgiu da união de três hospitais filantrópicos da capital Aracaju – a Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, o Hospital Santa Isabel e o Hospital São José.  

“Este contato presencial foi bastante importante para entendermos as necessidades mais urgentes desta Federação e dos hospitais que a compõe. Com estas informações, podemos trabalhar de forma mais direcionada para auxiliar a Federase e as demais 16 federações estaduais que são associadas à CMB”, afirma Mirocles Véras.

Últimas Notícias

Webinar de Treinamento em Cibersegurança do Programa CMB Protege apresenta diagnóstico nacional dos hospitais filantrópicos

Site oficial do 34º Congresso CMB já está disponível com todas as informações do evento

Lula assina medida provisória que autoriza uso do FGTS por entidades filantrópicas da saúde

Mirócles Véras acompanha evento no Hospital Santo Antônio – Obras Assistenciais Irmã Dulce com a presença do Presidente Lula

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB