Conselho de Administração da CMB realiza reunião preparatória sobre grupo de trabalho do Ministério da Saúde

A Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB) realizou, nesta segunda-feira (27), a 251ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração, com pauta voltada ao grupo de trabalho instituído pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria nº 3.380/2025.

O encontro teve caráter preparatório, voltado à análise dos objetivos e da dinâmica de funcionamento do grupo, que reunirá representantes da CMB, do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

A iniciativa reforça o papel da CMB como representante técnica e institucional da rede filantrópica de saúde, contribuindo com subsídios e propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e para a sustentabilidade das Santas Casas e hospitais filantrópicos em todo o país.

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB