WhatsApp Image 2021 10 19 at 16.24.12

Diretoria da CMB se reúne com relator do PL 1417/21

WhatsApp Image 2021 10 19 at 16.24.12

A Diretoria da CMB esteve, nesta terça-feira (19), com o senador Veneziano Vital do Rêgo, relator do PL n° 1417/21, que trata do auxílio financeiro às Santas Casas e hospitais filantrópicos. A proposta está na pauta de votações para esta quinta-feira próxima (21).

O presidente da CMB, Mirocles Véras, acompanhado do vice-presidente, Flaviano Feu Ventorim e do diretor geral, Mário César Homsi Bernardes, ressaltou ao parlamentar a urgência dessa ação e a importância desse recurso às entidades filantrópicas.

O senador reconheceu a relevância do setor, renovou o compromisso de trabalhar pela aprovação do projeto, mas ressaltou a importância do trabalho das federações em contatar os senadores dos seus estados para uma grande mobilização e aprovação do projeto na próxima quinta-feira.

“Nossas federações e hospitais fazem toda uma diferença para reunir a força dos senadores para aprovação do projeto. Continuamos trabalhando intensamente para concretizarmos mais esta vitória, porque este recurso é fundamental para a continuidade dos atendimentos e para a manutenção dos hospitais na sua missão de protagonizar o SUS em nosso país”, disse Véras.

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB