Hospitais de Mato Grosso participam do Workshop Filantropia realizado pela FEHOSMT

Cerca de 40 técnicos, representando 12 hospitais do Estado do Mato Grosso, participaram, nesta sexta-feira (06) do Workshop Filantropia, promovido pela Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas Prestadoras de Serviço na Área de Saúde do Estado do Mato Grosso (FEHOSMT).

O coordenador geral de Análise e Gestão de Processos e Sistemas do DCEBAS/Ministério da Saúde, Brunno Carrijo, apresentou o novo Sistema de Prestação de Contas para a Manutenção do CEBAS (SISCEBAS), que ainda aguarda a publicação de uma portaria ministerial para ser implantado.

Para a presidente da FEHOSMT, Maria Elizabeth Meurer Alves, o curso é uma ferramenta de capacitação para os colaboradores dos hospitais. “É um assunto muito importante para o qual temos que estar preparados tecnicamente. Agradecemos o apoio da CMB e do Ministério da Saúde para a realização deste workshop”.

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB