WhatsApp Image 2022 08 25 at 16.19.19 1

Painel Internacional compartilha dicas de gestão financeira

 

 

 

WhatsApp Image 2022 08 25 at 16.19.19 1

 

Em mais um painel internacional do 30° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, palestrantes compartilharam experiências que incentivam a sustentabilidade das instituições filantrópica. Falaram sobre o tema o diretor do Instituto de Educação, Pesquisa e Inovação da Santa Casa de São Paulo (ISANTACASA), Paulo Carrara; o tesoureiro do Secretariado Nacional da União das Misericórdias Portuguesas (UMP), José Antônio Rabaça, além do presidente da Federação do Espírito Santo, Fabrício Gaeede, que participou como moderador.
Durante a palestra, foi ressaltado como uma boa gestão faz toda a diferença para resultados mais sustentáveis. Os palestrantes ainda partilharam dicas e vivências sobre gestão financeira voltadas aos administradores dos hospitais. O momento também contou com a interação dos congressistas, que aproveitaram a ocasião para tirarem dúvidas a respeito da questão.
Após as apresentações, todos os palestrantes do Congresso são agraciados com um kit da CMB e certificado, em agradecimento pela valiosa contribuição com os ricos conteúdos compartilhados.

Fotos: Cristiano Nascimento

Últimas Notícias

Uma gestão de conquistas e desafios superados

EXPRESSINHO CMB – Semana de 23 a 27 de fevereiro de 2026

CMB marca presença no Welcome Saúde 2026

Fehosp realiza 35º Congresso Anual com programação presencial em Campinas

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB