Portaria nº 318 prorroga prazo da Contratualização

Conforme informamos no Expressinho datado de 24 de maio último, a Secretaria de Atenção à Saúde havia manifestado a decisão de prorrogar o prazo final estabelecido para a conclusão dos processos de contratualização dos hospitais filantrópicos no SUS, anteriormente previsto para se encerrar no dia 28.05.2007.

Com a publicação da PORTARIA SAS/MS Nº 318, essa decisão foi oficializada e, agora, o novo prazo que define a data limite para envio do instrumento formal de contratualização para a Secretaria de Atenção à Saúde finda em 28 de agosto de 2007.

A decisão considera as solicitações da CMB, primeiro devido ao atraso do processo verificado em vários estados e municípios habilitados em gestão plena do Sistema e, segundo, tendo em vista a necessidade de se estabelecer novas reuniões do Grupo de Trabalho que cuidará de propor as medidas essenciais para o acompanhamento da finalização do processo de contratualização.

Últimas Notícias

Webinar de Treinamento em Cibersegurança do Programa CMB Protege apresenta diagnóstico nacional dos hospitais filantrópicos

Site oficial do 34º Congresso CMB já está disponível com todas as informações do evento

Lula assina medida provisória que autoriza uso do FGTS por entidades filantrópicas da saúde

Mirócles Véras acompanha evento no Hospital Santo Antônio – Obras Assistenciais Irmã Dulce com a presença do Presidente Lula

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB