cmb 23 2 2

Presidente da CMB se encontra com diretor da Santa Casa de Belo Horizonte

cmb 23 2 2

O presidente da CMB, Mirocles Véras, recebeu nesta terça-feira (23) a visita do diretor da Santa Casa de Belo Horizonte, Gonçalo de Abreu Barbosa.

O encontro tratou sobre as pautas do setor filantrópico e os caminhos para, em conjunto, trabalharem pela conquista de melhorias para as instituições da área.

“Acompanho há anos o trabalho da Santa Casa de Belo Horizonte, que busca sempre atender com excelência a população, focando no planejamento estratégico e na gestão. Coloquei a CMB à disposição do Gonçalo e de toda a diretoria para que, unindo esforços, a saúde filantrópica possa fazer ainda mais e melhor pelos cidadãos”, disse Véras.

Últimas Notícias

CMB reforça mobilização nacional para o Mutirão de Cirurgias após destaque do Ministro Padilha durante a cerimônia do FIIS

Portaria GM/MS nº 9.037/2025 consolida avanços para execução das emendas e incorpora contribuições técnicas da CMB

FEMICE realiza reunião ampliada com hospitais filantrópicos e Secretaria de Saúde do Ceará para avançar no Mutirão de Cirurgias dos Filantrópicos

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB