Santa Casa BH faz campanha de prevenção do pé diabético

Em 14 de novembro comemora-se o Dia Mundial de Combate à Diabetes. E como alerta para um dos sintomas – o pé diabético, a Santa Casa BH realiza, no próximo dia 25, ação de prevenção da doença. A campanha será no Centro de Especialidades Médicas SCBH, de 7h30 às 12h30. O evento é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição.

Durante a atividade, pacientes com diabetes poderão verificar o grau de evolução da doença. A avaliação dos pés e o teste de sensibilidade que detecta o risco de úlcera serão realizados gratuitamente. Os participantes receberão orientações de profissionais de saúde e o resultado do exame para que seja entregue ao médico. 

Agendamento de entrevistas:Comunicação Institucional da Santa Casa BHTelefones: (31) 3238.8280 / 3238.8950 (Marcus Coelho / Natália Mansur)

Últimas Notícias

Lives sobre o Mutirão de Cirurgias: Fehosp e Federassantas fortalecem a parceria para o sucesso da ação

Mutirão Nacional de Cirurgias: CMB e Ministério da Saúde divulgam guias e ferramentas para hospitais filantrópicos

EXPRESSINHO CMB – Semana de 01 a 05 de dezembro de 2025

CMB participa de live da Fehosp sobre o mutirão de cirurgias dos filantrópicos: esclarecendo dúvidas e fortalecendo a parceria com o SUS

Eventos CMB

No data was found

Receba Novidades da CMB

Complete com seus dados e receba em primeira mão atualizações, evento, informativos e notícias no seu email e whatsapp.

Nome:
Email:
Instituição:
Celular:
Cargo:

Contatos CMB

Fone: +55 (61) 3321-9563

Email: cmb@cmb.org.br

Endereço: SCS Qd. 1, Bloco I, Ed. Central, Salas 1202/1207 Brasília/DF

Visite a CMB